Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tina Monteles deixa de pagar conselho de farmácia e Professora Vanderly terá que quitar débito de mais de 70 mil reais, em Anapurus

Ex-prefeita deixou de pagar contribuições dos anos de 2015 e 2016 

Matéria: Antenor Ferreira 
As dificuldades orçamentárias do município de Anapurus/MA, que resultam do descaso e incompetência da gestão anterior, que deixou de cumprir inúmeros pagamentos e contribuições, é algo que ainda vai dar muita dor de cabeça a atual prefeita, Professora Vanderly (PSDB). 
A última dívida encontrada é proveniente do Conselho de Farmácias do Estado do Maranhão, superando R$ 72 mil reais. 
A ex-prefeita Tina Monteles deixou de repassar as contribuições das anuidades de 2015 e 2016, deixando mais um rombo para a gestão da prefeita Vanderly. 
Veja gráfico com a soma da dívida: 

Triste por ter que direcionar recursos que poderiam atender outras necessidades, para o sanamento dessa dívida, a atual prefeita buscou fazer o parcelamento do débito, evitando prejuízos para o município. 
Comprovante de pagamento de parcelamento de dívida 
A nossa reportagem a mandatária externou a tristeza perante a total falta de compromisso da gestão passada, que deixou o município no fundo do poço. 
"Cada dia encontramos novas dificuldades, que dificultam e reduzem o orçamento de nosso município. É lamentável ver a perversidade de quem desviou dinheiro público, deixando de cumprir sua obrigação, enquanto que hoje o povo é que é penalizado". Lamentou Professora Vanderly

Nenhum comentário: