Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Felipão tem confiança na torcida para Brasil vencer a Copa das Confederações

O treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse que a semifinal Brasil contra Uruguai no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi a partida mais emocionante desde a decisão da Copa do Mundo de 2002.
felipao_comemoracao_efe.jpg_95
“Nos últimos 10 anos depois da copa, esse foi o jogo mais emocionante. No Mineirão, a torcida foi fundamental. Sabemos que não jogamos bem, mas a torcida foi a grande vencedora, porque carregou o time”, declarou Felipão.
Para final da Copa das Confederações, no domingo (30), às 16h no Estádio Maracanã, o Felipão diz que tem confiança no apoio da torcida brasileira. “Queria chegar à final e cheguei. Agora, que venha quem vier. Se o Maracanã tiver 70 mil torcedores, a maioria será de torcedores do Brasil. Estaremos juntos novamente, seja contra a Itália ou a Espanha. Temos que no preparar para final”, disse o técnico.
Na manhã de hoje, os jogadores da seleção relaxaram e viajaram para o Rio de Janeiro, para final da Copa das Confederações.
O atacante Neymar disse que espera enfrentar a Espanha com os jogadores do Barcelona, onde joga. “Espero enfrentá-los. Quero vê-los na decisão. Eles jogam bem e bonito, mas vamos tentar vencê-los”, falou.
neymar-marcelo
Neymar disse ainda que a partida contra o Uruguai foi complicada, porque os jogadores uruguaios pressionaram muito. “No primeiro tempo não jogamos o que sabíamos”, disse.
Os torcedores mineiros ainda foram pela manhã ao hotel onde a seleção estava hospedada, em Belo Horizonte, e gritaram o nome de alguns jogadores, como Neymar, Fred e Bernard.
O Brasil até agora tem ótimos números na disputa pela Copa das Confederações. Já foram feitos 13 gols, 65 % de posse bola, 425 passes, 19 finalizações e 14 faltas.

Nenhum comentário: