Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

quinta-feira, 2 de julho de 2009

PF prende assaltantes de bancos no Maranhão.

A Polícia Federal cumpriu os mandados de prisão nos estados do Maranhão e Piauí. Confira

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem, terça-feira (30/06) a 'Operação Lanterna', que cumpriu mais de 10 mandados de prisão e 25 mandados de busca e apreensão, contra acusados de assaltar agências de bancos, dos correios e casas lotéricas em São Luis (MA), Caxias (MA), Lago da Pedra (MA), São Mateus (MA) e Maracaçuné (MA) e Teresina (PI).

A operação teve início às 6h da manhã e prendeu treze assaltantes, considerados 'perigosos famosos' do crime entre Maranhão e Piauí. Três foram presos em flagrante. Em poder dos acusados foi encontrado R$ 17.750,00, em dinheiro, um veículo e três armas. A “Operação Lanterna” envolveu 150 policiais federais lotados nos estados do Maranhão, Ceará, Piauí, Pará, Bahia e Tocantins.

Os nomes dos assaltantes não foram divulgados pela Polícia Federal por questões de investigação sigilosa. Alguns advogados dos acusados presos foram para a sede da PF-PI acompanhar de perto a situação dos seus clientes. Eles não quiseram falar à imprensa. Logo após a conclusão dos procedimentos os presos os presos foram encaminhados para a Casa de Custódia, onde estarão à disposição da Justiça.

De acordo com o superintendente da Polícia Federal, Felício Latorça, em entrevista coletiva após a prisão dos acusados, as investigações já aconteciam desde o começo deste ano, mas só neste mês de junho foram reunidas provas concretas de acusação aos assaltantes a banco e agências lotéricas nos estados. Por conta de ter iluminado o tráfico de drogas como 'alimentador' dos assaltos a bancos e agêncas lotéricas e dos correios, a operação foi batizada como 'Operação Lanterna'.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS

Delegado da PF-PI explica a operação; Ao lado um dos presos

Operação da PF prendeu no Maranhão e Piauí

Vários presos chegando à sede da PF-PI

Movimentação foi grande na sede da PF em Teresina

Nenhum comentário: