Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

domingo, 26 de julho de 2009

Horoscopo

ÁRIES: (de 21/03 a 20/04) Regente: Marte
Com tanta novidade acontecendo, você poderia estar meio confuso. Mas não: está proto para o que der e vier. Ainda bem que a vida amorosa está mais fácil; você vai curtir o seu romance em paz ou, se está solteiro, vai se sentir mais disposto a partir em busca de um novo amor.
TOURO: ( de 21/04 a 20/05) Regente: Vênus
Nervosismo e indecisão podem lhe causar transtornos em qualquer relacionamento em que haja algum envolvimento emocional significativo. Você está mais suscetível. Se não mudar este rumo, poderá passar o dia amuado e azedo. Procure relaxar desde a manhã.
GÊMEOS: (de 21/05 A 20/06) Regente: Mercúrio
Facilidade para expressar seus sentimentos. Compreensão e solidariedade ao seu redor. Vênus no seu signo torna o dia muito agradável. Tudo tende a dar certo, sem muito esforço da sua parte. Você quer em paz, a vai começar evitando brigas nos relacionamentos principais.
CÂNCER: ( de 21/06 a 22/07) Regente: Lua
Facilidade para expressar seus sentimentos: você está sendo sincero e amoroso, portanto, será bem recebido. Sabedoria para descobrir o momento certo para agir e para parar. Tendência favorável na área da saúde; melhora. Divirta-se, mas desfrute também um bom descanso.
LEÃO: ( de 23/07 a 22/08) Regente: Sol
Harmonia no mundo emocional. A esperança volta mais uma vez ao seu coração, e você se sente no seu ambiente natural, onde reina o otimismo. Dia favorável para mostrar os seus talentos ou o seu amor para alguém. As estrelas longínquas estão lhe enviando vibrações de boa vontade e satisfação.
VIRGEM: ( de 23/08 a 22/09) Regente: Mercúrio
Onde você cedeu demais e depois ficou oprimido, vai agora rodar a baiana e reassumir o que considera seu por direito. Agora você está atento para que não tomem o seu espaço, e vai melhorar a sua autodisciplina: cumprirá com mais facilidade as ordens que dá para si mesmo.
LIBRA: ( de 23/09 A 22/10) Regente: Vênus
Tendência a se preocupar. Preocupação sempre traz efeitos danosos para a saúde. Aproveite este domingo para relaxar e se divertir; o que não der para resolver hoje resolvido está. No setor amoroso, em compensação, muito romance e sentimento de união profunda com o parceiro.
ESCORPIÃO: ( de 23/10 a 22/11) Regente: Plutão
Fatores externos interferem na sua vida mudando tudo de lugar; acontecimentos inesperados atingem vários setores. Este é um período preparação para mais um renascimento. O objetivo é fazer você se livrar de antigos padrões de ação, pensamento e sentimento que perderam a eficiência.
SAGITÁRIO: ( de 23/11 a 21/12) Regente: Júpiter
Hoje qualquer estímulo novo ou apenas estranho, diferente do habitual, pode lhe ameaçar ou desagradar, atiçando uma vontade de fugir do convívio humano. Faça um pouco de meditação, como souber. Algo que se pareça com andar numa corda bamba: se pensar demais, cai.
CAPRICÓRNIO: ( de 22/12 a 20/01) Regente: Saturno
O mau humor hoje está rondando você, a cada pequena contrariedade. Assim você corre o risco de passar o dia brigando com todo mundo ou engolindo sapos para no final não ter nenhum proveito. Procure relaxar e perceber que o mundo não está contra você.
AQUÁRIO: ( de 21/01 a 19/02) Regente: Urano
Mesmo se a vida afetiva não estiver um mar de rosas, você manterá o bom humor. Você não está podendo perder tempo com coisas pequenas, está empenhado no seu aperfeiçoamento como ser humano, se preparando para encontrar pessoas cada vez mais sintonizadas com você.
PEIXES: ( de 20/02 a 20/03) Regente: Netuno
Talvez você esteja dando atenção demais aos tititis domésticos e pequenos dramas familiares. E essas coisas pequenas podem atrapalhar bastante. Tente ver a sua vida familiar de uma certa distância, sem levar nada muito a sério. Assim encontrará sossego para se descansar e divertir.

Nenhum comentário: