Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais informações sobre o assalto ao Banco do Brasil de Brejo-MA

Por volta das 11h desta sexta-feira (31), aproximadamente dez bandidos fortemente armados invadiram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade Brejo, a 72km de Chapadinha. Segundo informações da polícia, os criminosos utilizaram dois veículos, uma van e um Honda Civic, ambos tomados de assalto.

Os assaltantes abordaram e renderam o motorista e os passageiros da van, na cidade de Brejo. Após a abordagem, os criminosos se dirigiram à agência bancária no veículo levando todos os integrantes da van como reféns.

Ao chegarem ao banco, os criminosos fizerem inúmeros disparos dentro da agência. Pelo menos uma pessoa foi baleada.

Os assaltantes roubaram todo o dinheiro do banco, mas a quantia levada pelos criminosos ainda não foi revelada pela agência. Na fuga, os bandidos levaram sete reféns, sendo três funcionários da agência bancária e três vigilantes e um funcionario de uma loja de eletrodomesticos. Entre as pessoas levadas pelos assaltantes, está o gerente do banco, Arapuã de Jesus e ja foram libertados.

Após o assalto, os bandidos fugiram na van e no Honda Civic, mas os automóveis foram abandonados em seguida. A polícia acredita que a quadrilha continuou a fuga em uma Saveiro.

A polícia já realiza buscas para prender todos os integrantes da quadrilha. O Grupo Tático Aéreo auxilia na procura dos bandidos.

mais noticias a qualquer momento

Nenhum comentário: