Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Casal mata gestante e arranca bebê do útero em Minas Gerais

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade

Uma jovem de 18 anos, identificada como,  Gabrielle Barcelos, grávida de oito meses, teve a barriga cortada e o filho arrancado do corpo por uma mulher de 38 anos e pelo marido dela, de 34. O crime bárbaro ocorreu em Uberlândia. A acusada, foi identificada como Aline Roberta Fagundes, teria perdido um bebê aos quatro meses de gestação havia pouco tempo.
Segundo informações do tenente da Polícia Militar Givanildo Graciano, o casal foi denunciado pelo próprio filho, de 14 anos, que acionou a polícia após chegar em casa e notar um colchão com marcas de sangue. A perícia constatou que a jovem morreu asfixiada. Depois de falecer, teve o corpo aberto e o bebê retirado do útero.
A mulher suspeita de praticar o crime acionou a emergência do hospital da cidade alegando que havia dado à luz no meio da rua. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para a unidade de saúde com o marido. Chegando no hospital, a criança recém-nascida teve que ser reanimada devido a uma parada cardiorrespiratória devido a agressão do “parto” prematuro.
Casal mata gestante e arranca bebê do útero em Minas Gerais
Casal mata gestante e arranca bebê do útero em Minas Gerais

Os médicos comprovaram tudo não se passava de uma mentira e acionaram, a PM. Depois de ser pressionada, confessou o crime, revelando ter usado uma faca para abrir a barriga da gestante, utilizando as mãos para asfixiá-la. Aline teria espalhado o sangue da vítima pelo corpo com o objetivo de fazer a equipe médica acreditar na versão contada por ela.
Os acusados foram levados para a delegacia da cidade. A criança requer cuidados especiais, mas seu quadro de saúde é estável. 
Fonte: Com informações do Metropoles

Nenhum comentário: