Então com 22 anos, Williams era marinheiro. Em um dia de folga, ele conheceu Ruby Ruff e dançou com ela. Como era costume na época, a família de Ruby o recebeu em sua casa.
Enquanto tomava um suco, Williams disse ter visto um foto da jovem em cima de uma mesa.
Ele decidiu pegar a foto como recordação. Passados 70 anos, o ex-marinho contou que "furtou" a imagem porque todos seus colegas tinham fotos de garotas em seus beliches, menos ele.
Depois da 2ª Guerra Mundial, Williams se casou e foi morar em Illinois. No entanto o fato de ter "furtado" a foto nunca o deixou em paz. Recentemente, ele voltou ao Oregon e revelou a história para o jornal "Oregonian", na tentativa de achar a mulher.

A sobrinha de Ruby Ruff leu a reportagem e entrou em contato com o ex-marinheiro. Ela contou que a tia foi casada durante 67 anos com um piloto de avião e vivia em Silverlake, no estado Washington. No entanto ela não se lembrava de ter conhecido Jim há 70 anos.
Após a ligação, Williams enviou a carta para Ruby com pedido de desculpas. "Eu me arrependi de ter pego essa imagem há 70 anos, mas agora estou feliz em devolvê-la", disse o idoso.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário