Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Menino morto em explosão de bomba pede paz em imagem compartilhada nas redes sociais


Menino morreu durante explosões em Boston
Menino morreu durante explosões em Boston
Foto: Reprodução / Facebook
Uma imagem de Martin Richard, menino de 8 anos morto nas explosões de bombas na Maratona de Boston, está causando comoção nas redes sociais. Na foto, compartilhada originalmente no Facebook pela usuária Lucia Brawley, o menino aparece segurando um cartaz com a frase “No more hurting people. Peace. (Chega de pessoas sofrendo. Paz)”.
A mensagem foi compartilhada por volta das 10h30 (horário de Brasília) e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede social. Nela, a professora presta uma homenagem ao garotinho:
“Este é Martin, 8. Ele morreu no bombardeio de Boston ontem. Ele estava na linha de chegada com sua família, esperando por seu pai. Sua mãe e irmã foram catastroficamente feridos. Ele era aluno do nosso querido amigo, Rachel Moo. Sua mensagem ressoa poderosamente hoje. Minha oração é que todos nós vivemos com as palavras de Martin, em homenagem à sua vida muito breve, mas imensamente valioso, seguindo o seu exemplo”, escreveu Lucia Brawley
Martin assistia ao pai na corrida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Ele estava com a mãe e a irmã de 6 anos. Segundo a emissora WHDH, filiada da NBC, as duas estão em estado grave no hospital.
Martin vivia com a família em Dorchester, perto de Boston. De acordo com o Boston Globe, os pais dele foram identificados como Bill e Denise Richard. A mãe passou por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira, por causa de uma grave lesão cerebral sofrida nas explosões. A irmã mais nova perdeu uma perna.
Ainda de acordo com a publicação, bombeiros contaram que Martin tinha saído da arquibancada para abraçar o pai na linha de chegada. Depois, voltou para junto da mãe e da irmã. Foi quando as bombas explodiram.
FONTE: Extra

Nenhum comentário: