Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

terça-feira, 20 de setembro de 2011

#MENSAGEM DO ESCRITOR

Recentimente me perguntaram porque não estou mais atualizando meu blog, bem agora eu digo a todos que seguem meu blog, não o atualizei mais porque em brejo onde voce anda se se depara com sujeira, buracos, lixo, falta de entusiasmo na população, falta de dinheiro, um povo triste e isso eu não quero que o povo la fora vejam essa imagen, mais hoje fui obrigado a postar 0,0001% do que é Brejo hoje. Vegonha de chamar meus amigos para conhecer minha cidade, saudades muitas saudades da micareta, quando Brejo se alegrava com os milhares de visitantes que deixavam nossa cidade mais bonita, eita saudades, Brejofolia, levada elétrica, mais essa postagen e so o complemento da anterior, muito obrigado pela atenção e lembrem-se voces vao querer fiar ainda so com saudades?

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja o que o um grupo de fascínoras é capaz de fazer para se dar bem na vida. Fraudaram uma eleição da forma mais canalha que se conhece só para roubar todo o dinheiro da prefeitura e a dignidade do nosso povo. Para identificar os principais fascínoras basta fazer a seguinte análise: a) vivia comendo e vivendo às custas do sogro porque ao chegar em Brejo nõ tinha onde cair morto, depois passou viver em casa alugada dando cano no dono da casa e hoje é dono de uma mansão e de carro; b)nhão tinha onde morar e hoje tem uma mansão perto de uma praça esportiva e tem carro;
c)tenha uma casa inacabada e hoje tem uma mansão belíssima e carro; d)não tinha onde morar e hoje tem escola/faculdade e carrão;e)construiu uma piscina em sua mansão; f)foi demitido da secretaria de saúde por roubo; e) ao chegar em Brejo vivia de favor no seminário e hoje tem mansão dois carros e uma moto; tem um salário de quatro mil reais e vive em Araioses. depois eu conto o resto