Powered By Blogger

OLÁ! SEJA BEM VINDO...

acesso gratis

VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO(A)

Melhor Preço e Melhor Atendimento

Melhor Preço e Melhor Atendimento

segunda-feira, 3 de maio de 2010

25 perguntinhas que são a maior Roubada

1 Amor, você acha que eu estou gorda?

2 Vamos tomar só mais uma?

3 Deseja excluir permanentemente a mensagem?

4 Caiu?

5 Quer casar comigo?

6 Posso contar rapidinho o meu problema?

7 Promete ser fiel?

8 Lembra de mim?

9 Você sabe com quem está falando?

10 Essa é sua filha?

11 Amor, onde você está?

12 Me empresta 50 centavos?

13 Isso já te aconteceu antes?

14 Será que cabe?

15 Promete ser fiel?

16 Aí, primo, vamos abrir um negócio juntos?

17 Você veio?

18 Ai, mano, que time você torce?

19 Amor, você conhece ela de onde?

20 Você está me expulsando?

21 Vocês aceitam cheque?

22 Amor, você vai comprar tudo isso?

23 Posso colocar só uma pontinha?

24 Eu te conheço?

25 Trouxe o que eu te pedi?

***

Você tem mais alguma pergunta daquelas que se você vacilar, não dá em outra: é roubada na certa! Se tiver você já sabe o que fazer: só comentar ;)

Nenhum comentário: